quinta-feira, 24 de maio de 2007

Desaparecida

Rita Slof Monteiro

Trata se de uma jovem, de 18 anos, que está desaparecida desde sexta feira dia 17 de Fevereiro de 2006, por volta das 9:00 da manhã.
Desapareceu na zona adjacente ao mercado de Matosinhos, em que se deslocou para lá com o intuito de se encontrar com as colegas de turma para apanhar o autocarro, com a finalidade de realizar uma visita de estudos a Serralves, encontro esse em que ela não compareceu, embora tenha entrado em contacto com as mesma por via telefónica a perguntar onde se encontrariam. Após este telefonema deslocou se ao café Internacional com o intuito de ir a casa de banho, tendo sido a empregada desse estabelecimento a última e única pessoa a lembrar-se de seu rosto em condições e a descreve-la com total veracidade.Desde então o seu telemóvel permaneceu contactável ate 16:00 de sábado dia 19, mas sendo impossível comunicar verbalmente com ela pois ela não atendia as chamadas nem respondia aos SMS, após esta hora o telemóvel permanece desligado.
Ajude a encontra-la, qualquer informação entre em contacto com a policia judiciaria Telefone - 218 641 000 ou mande um email para pensanoamor@gmail.com

Sem comentários: