sábado, 28 de julho de 2007

ÉS!

ÉS!
A força do teu ventre

Que nasce dentro de mim
A força dum mar de gente
Sem nunca ter fim.
ÉS!
A minha vida e a esperança
Dum futuro impetuoso
A força duma criança
Que dá carinho amoroso.
ÉS!
A semente do meu pão
Que nos dá vida e paz
A força da minha razão
Força força e sagaz.
ÉS!
A árvore da minha vida
Que cresce ao pé de mim
A flor mais crescida
Que jamais cresceu no meu jardim.
ÉS!
Alegria que não é triste
Do muito que sinto por ti
A vida que em mim existe
Do tudo que já vivi.
ÉS!
O berço em que me deito
Meus olhos dormem contigo
O sonho em que me ajeito
Nas noites em que medito.
ÉS!
O chão que piso moribundo
Tão viril e tão duro
Iremos até ao fim do mundo
Construindo nosso futuro!
(Ao amor da minha vida por tudo o que significa para mim)

Sem comentários: