segunda-feira, 30 de junho de 2008

REVOLTANTE

Foi-me enviado um email que passo a designar:

-Agressões brutais resultantes de...

Nem sei como começar, nem sei como é que existe seres humanos capazes de fazer isso. é tão cruel! Ninguém merece que isto lhe seja feito, muito menos os animais. Porque muito do que fazemos, acreditamos e pensamos é fruto da nossa ignorância, creio ser importante o acesso à informação. Para que então possamos fazer escolhas informadas.

O vídeo que se segue é de uma violência dolorosa. Os seus silêncios atingem fundo cada um de nós. Protegendo os animais tornamos-nos maiores. O planeta não é nosso, apenas o dividimos entre todos...

Por favor, ganha uns minutos do teu tempo e assina esta petição.

Faz também chegar esta mensagem a quem consideres poder ser sensível a esta causa mas CUIDADO ao ver o vídeo, é mesmo MUITO VIOLENTO. Não tens de o visionar por completo. Escreve o teu nome e apelido no fim da lista e envia para os teus contactos.

Vídeo______

Quando a lista chegar às 500 assinaturas, por favor envia para:

PETA2@peta.org

Obrigado.


ATENÇÃO ESTE VÍDEO É DE ESTREMA VIOLÊNCIA SE FOR SENSÍVEL A VIOLÊNCIA NÃO VEJA , NÃO É BRINCADEIRA É MESMO MUITO VIOLENTO


4 comentários:

Anónimo disse...

Revoltante, criminosos,assassinos..
Isso tem que acabar.
Edegard +Amigos

Monika Baumann disse...

Nem tenho palavras, fui teimosa em assistir o vídeo, porque estava bem avisado do conteúdo, passei mal tive que parar (estou gestante de 7 meses), mas não me arrependo de tê-lo visto, infelizmente temos que nos conscientizar que existe pessoas (se é que se pode chamar assim) que têm coragem de fazer isso. É muita maldade. Fiquei indignada, na minha ignorância eu imaginava (e já achava um pecado) que essas pessoas que fazem isso o fizessem após o sacríficio do animal, nunca imaginei que eles estivessem vivos. Isso tudo é desumano.
Bjuuu

Anónimo disse...

Cara, nessas horas eu sou a favor justiça com as próprias mãos sim.. pq se deixar pelo q se diz 'justiça' ou por 'deus' o mundo tah perdido.

Jayme disse...

Cenas muito revoltantes. Não foram identificados os responsáveis por essas práticas para que nossos protestos fossem ouvidos de alguma maneira, envolvendo até medidas do governo local para coibir essa "prática" sanguinária!!!!! E prender os autores !!!!!