quarta-feira, 30 de julho de 2008

Josephine Chervinska Fotografia

Eu não sei. Mas eu sei a minha voz interior está chamando-me no mundo mágico da fotografia. Esse mundo é lindo e diversa, mas, infelizmente, nem sempre é gentil e justo. Por isso às vezes eu quero fazer o meu próprio mundo, fantástico mundo, mundo sem sofrimentos e de raiva, inveja e sem mentira. Quero que o meu mundo seria cheia de beleza e de sonhos, limpeza e amor.

O seu nome é Iryna Smolych, o seu pseudónimo Josephine, as suas fotografias são excelentes, pela sua beleza feitas com carinho e amor.
Para ver mais vale a pena visitar o seu site Josephine Fotografia, veja aqui alguns exemplos:


1 comentário:

Jayme Leite disse...

Eu cheguei ao seu blog por acaso.... Muito belo, todas as fotos são maravilhosas! Seu estilo e sua criatividade, além da técnica, merecem nota máxima em qualquer prova. Parabéns! Jayme Leite