sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Já não se pode confiar nos próprios filhos


Um menino de apenas 10 anos resolveu entregar ás autoridades dinheiro falso que lhe tinham dado. O problema é que a autora da fraude era a sua própria mãe. Este revelou ainda que a sua mamã também falsificava documentos, através de um programa de computador.
A policia fez então uma rusga na casa da família tendo apreendido o computador, impressoras e scanners, sendo presente a tribunal, acusada de vários crimes, entre os quais a posse de meios para falsificação.
Quanto ao menino, já deve saber o que quer ser quando for grande...

Noticia do 24 horas

1 comentário:

Eliete disse...

Eu como mãe ficaria chocada ao ser delatada pelo meu próprio filho, mas por outro lado eu tenho que dar um bom exemplo de honestidade para ele e não me envolver em negócios ilícitos.