quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Imagens extraordinárias de GUERRA, AMOR E ÓDIO









7 comentários:

Unknown disse...

me doi o coraçao de ver essas imagens...q Deus nos perdoe!!!!

Bruno disse...

Ganância do homem faz a vida parecer o inferno!

Anónimo disse...

É triste ver essas imagens, mas tenho fé e esperança que um dia se Deus quizer e se o homem tomar consciência que é necessário mudar de rumo e cultivar a paz e o amor, tenho certeza que a guerra irá ter fim, e reinar no coração daqueles que sofrem com a guerra irão ter a liberdade de viver em paz com os seus familiares.

Unknown disse...

Deus tenha misericórdia e olhe por essas vidas carentes da presença dele...

pb Adilson disse...

o unico que pode mudar este quadro tão terrível é o Senhor Jesus , quando o homem voltar totalmente a ELE de todo coração.

Anónimo disse...

Creio que Deus nos deu a capacidade de mudar a situação com a ajuda dele. Não creio que o homem possa mudar sem Deus, pois tudo depende da ação do homem junto com o seu Criador para mudar o quadro que ai está. Não culpo a Deus e nem a imagem de Deus, MAS AO DIABO, arquiinimigo de Deus e da humanidade. Nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas contra as potestades, principados,.. que estão habitando este mundo. São seres invisiveis perigosos. Bom seria que eles nao tivessem vindo parar aqui no Planeta Terra, mas terem sido jogados de vez no INFERNO. Tudo seria paz e flores. Não precisamos do diabo e dos seus seguidores, mas de DEUS acima de tudo. Oliveira

Welbert Roberto disse...

oi gostaria de saber se posso colocar no meu blog,desde já agradeço,muito lindo seu blog, parabéns!